segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Universidade e Sociedade em dialógo


Inscrições abertas para ouvintes no evento Universidade & Sociedade

Com o objetivo de avançar na compreensão do papel da Universidade na formação humana, o evento “Universidade e Sociedade em Diálogo”, em junção com o XI Encontro de Extensão (Enext) e o IV Fórum de Extensão-Pesquisa-Ensino, traz esse ano o tema “Temos fome de quê?”. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext), a terceira edição do evento acontece nos dias 18 e 19 de outubro.
A mesa de abertura traz como título o tema central do evento: “Temos fome de quê?” Ainda no primeiro dia, serão apresentadas as discussões “Temos fome de indissociabilidade: ensino/pesquisa/extensão” e “Temos fome de ética”. No segundo dia, as mesas terão como temática “Temos fome de dignidade” e “Enfrentamento da miséria e da fome”.
A programação contará ainda com painéis e apresentação de pôsteres abrangendo oito áreas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho. Confira a programação provisória.
O evento é gratuito e fornecerá material e certificado para aqueles que tiverem 70% de participação. As inscrições na modalidade ouvinte podem ser feitas até 30 de setembro para aqueles que desejam receber material e certificado durante o evento. Elas serão realizadas online. Quem desejar pode fazer a inscrição na hora, mas só recebe certificado após o evento.

Mais informações:
Pró-Reitoria de Extensão (Proext)
(81) 2126.8130

proext@ufpe.br
 
LINKS:
http://www.proext.ufpe.br/ (PROEXT)

http://www.proext.ufpe.br/images/documentos/univsociedade/universidade-2001/programacao-prelimina-29-08.pdf (Programação provisória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário